AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Luana Piovani critica Ludmilla nas redes sociais e cantora responde: ''Tem que se tratar''

Ludmilla é criticada por Luana Piovani nas redes sociais e rebate: ''Tem que se tratar''

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Intenso! Luana Piovani não aprovou a escolha da diva internacional Rihanna de tocar ‘Malokera’, a nova música de Ludmilla, durante o desfile de sua grife de lingeries, Savage x Fenty, que ocorreu noite da última terça-feira (10), na Semana de Moda de Nova York. Pelas redes sociais, a loira deixou claro o seu descontentamento.  

“Af, podia ter ter colocado tanta coisa boa pra tocar... cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo”, comentou na publicação da página do site E! Entertainment. 

A declaração de Piovani chegou ao conhecimento de Ludmilla. A morena não deixou o episódio passar em branco e aproveitou a situação para escrever um texto para lá de furioso repreendendo as atitudes recentes da ex-mulher do surfista Pedro Scooby. 

"Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara tá extremo ridículo pra sua cara. Você já passou dos limites. Eu não sei qual é o seu projeto para ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse: MÍSERO", começou. 

No comentário, a jovem de 24 anos revelou detalhes sobre o momento no qual conheceu a atriz pessoalmente e disparou críticas ao seu comportamento e a relação com os filhos, Bem, Liz e Dom. 

"Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras: você não é nada do que você posta, nada. O dia em que eu te vi, você tava triste, sozinha em um canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você, achei triste, até comentei com a minha mãe. Agora vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher”, relembrou. 

A voz de ‘A Favela Chegou’, desaprovou a atitude de Piovani de criticar a arte, o gênero musical e o sustento da sua família. Além disso, acusou a atriz de realizar os ataques por se encontrar insatisfeita com a própria vida. 

“DICA DO DIA  PARCEIRA, tira o periquito velho da gaiola e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reage Luuuuuu", finalizou.