AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOVO ROMANCE?

Luana Piovani curte as férias com atleta que derrotou Pedro Scooby em reality: ''Quase namorando''

Luana Piovani viaja com Marcel Stümer, rival de Pedro Scooby: ''Quase namorando''

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 11h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Marcel - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Marcel - Reprodução/Instagram

Luana Piovani está curtindo as férias em Ibiza, na Espanha, e tem usado as redes sociais para compartilhar alguns momentos. 

“Sou grata, eternamente grata. Saúde, natureza, Deus!”, escreveu na legenda de uma publicação em que aparece ao lado dos amigos. 

No entanto, parece que a loira não está aproveitando apenas as belas paisagens. Nesta quarta-feira (24), Luana surpreendeu os seus seguidores ao postar um clique ao lado de Marcel Sturmer, de 33 anos. 

“Marcel e eu escolhemos passar as férias juntos e isso não é pouca coisa. As pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam a vida conosco são ouro! Grata, meu Pai, por tantos corações abastecendo o meu”, disse em seu Instagram. 

Quando questionada por uma fã sobre estar namorando o atleta, ela chocou ao responder: “Quase”, o que gerou um alvoroço entre os internautas. “Deveria ser”, escreveu um deles. “Tá passando bem demais, ein? Com todo respeito”, disse outro. “Enquanto você sobe de nível, outros descem”, comentou mais um. 

Marcel é patinador profissional e chegou a derrotar o surfista Pedro Scooby, ex-marido da apresentadora, na final do reality show ‘Exathlon Brasil’, exibido pela Band em 2017. Será que a fila andou pra Piovani?

BRIGA COM O EX
Piovani e Scooby tiveram mais uma briga no começo deste mês. Tudo começou após o surfista criticar o jeito que a atriz cuida dos filhos. Depois do desentendimento, ele resolveu buscá-los e se hospedar na casa de um amigo em Lisboa.