AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani detona Pedro Scooby em comentários de publicação

Apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais para criticar seu ex-marido

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani alfinetou o ex - Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfinetou o ex - Reprodução/Instagram

Luana Piovani utilizou suas redes sociais para falar novamente de seu ex, Pedro Scooby, na manhã desta terça-feira (25).

Ela publicou um vídeo de seu novo programa, 'Luana é de Lua', exibido no canal E!, em que o surfista aparece logo no início.

Sem deixar passar, uma internauta questionou: "Na primeira cena, quem aparece?". Imediatamente, Luana respondeu: "A oferenda".

Uma outra usuária ainda afirmou: "Anitta não deve perde um capítulo", e novamente a apresentadora disparou: "Eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom."

A loira ainda chamou o ex de "sua cruz" ao rebater uma terceira pessoa.

"Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica (bairro carioca), e ele arranjou uma nova", debochou ela.

RELACIONAMENTO

Luana foi apontada como affair de algumas pessoas, mas afirmou que segue solteira. Já Pedro Scooby engatou em um relacionamento com a funkeira Anitta.

Na ocasião, Luana fez uma publicação em seu Instagram Stories.

"Vocês são muito pentelhos, cara. Que coisa chata, vocês querem ficar arrumando coisa para mim. Eu acabei de me separar. Por que vocês estão querendo me 'grudunhar' com alguém? Que mania de achar que as pessoas só podem ser felizes com alguém", disse.