AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani diz que não fala com filhos há 4 dias: ''Meu ex-marido não atende''

Piovani desabafa sobre atitude de Pedro Scooby: ''4 dias que não falo com meus filhos''

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 11h37 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, do relacionamento com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani é mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, do relacionamento com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a usar suas redes sociais, nesta terça-feira (13), para falar sobre a sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby. Desta vez, a apresentadora contou que o surfista não a deixa falar com os seus filhos.

"Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens e tampouco dá explicação. ‘Segue o baile’. Baseado nesse comportamento, eu assumirei uma postura nova", desabafou na legenda da publicação. 

Na postagem, ela usou um vídeo de divulgação de um episódio sobre casamento do “Luana é de Lua”, reality show sobre sua vida que estreou no canal E! Entertainment.

NA CALIFÓRNIA
Pedro Scooby está curtindo as férias, nos Estados Unidos, ao lado de seus filhos, Dom, Bem e Liz, fruto de seu casamento com Piovani. A ideia era aproveitar a oportunidade para as crianças conhecerem sua atual namorada, a cantora Anitta.

Acostumado com a água, o surfista levou os pequenos para praticar wakeboard na última segunda-feira (12) e foi criticado pelos internautas. "Pai irresponsável, negligente... Já esperando o textão da Luana", escreveu um deles. Tudo porque as crianças apareciam na imagem sem nenhum capacete de proteção.