AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Perdeu mochila

Luana Piovani é assaltada em Portugal e se revolta: ''Espero que apodreça no inferno''

Luana Piovani tem a mochila furtada em Portugal

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/ @luapio - Luana Piovani tem a mochila furtada em Portugal
Instagram/ @luapio - Luana Piovani tem a mochila furtada em Portugal

Morando em Portugal há um ano, Luana Piovani tomou um susto ao ter a mochila furtada no Time Out Market, uma famosa praça alimentação localizada em Lisboa (POR), na tarde do último domingo (12).

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns vídeos em seus Instagram Stories e relatou o acontecido. Seus pertences estavam pendurados em uma cadeira e, na hora de ir embora, se deu conta de que não estavam mais lá.

"Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram", começou ela.

Piovani disse ainda que já tomou uma providência quanto ao furto. No momento do ocorrido, ela estava com alguns amigos brasileiros. Seus filhos estão passando as férias com o pai, Pedro Scooby.

"Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui. Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?", desejou ela.