AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo affair

Luana Piovani está namorando atleta 20 anos mais novo, diz colunista

Luana Piovani estaria se relacionamento com jogador de basquete

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani está de namorado novo. - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani está de namorado novo. - Reprodução/ Instagram

A fila andou para Luana Piovani. Após terminar seu relacionamento de seis anos com Pedro Scooby, pai de seus três filhos, a loira estaria namorando Ofek Malka, um jogador de basquete de 23 anos.

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz foi vista saindo do hotel onde o rapaz está hospedado, em Cascais, Portugal. Os dois teriam se conhecido em Ibiza, na Espanha.

Questionada pelo colunista sobre o relacionamento com Ofek, a mãe de Dom evitou dar muitas informações. "Você tá atrasado, hein? Não tenho nada para te dizer não. Vocês têm a foto", disse.

A diferença de idade entre o casal é de cerca de 20 anos. Malka é titular no Eltizur Yavne, um time de basquete originado de Yavne, em Israel.

Depois de seu turbulento término com Scooby, Piovani foi vista junto de Paulinho Vilhena, com quem já relacionou há algum tempo, e chegou a se envolver com um barman de São Paulo.

SUMIÇO DAS REDES
Luana esteve ausente das redes sociais nos últimos dias, e acabou sendo cobrada pelos fãs. No entanto, ela surgiu, na manhã desta segunda-feira (19), para explicar o que houve.

"Oi, povo, bom dia! Tava ali vendo os comentários do meu último post, que já tem um tempinho que eu fiz, e vocês todos fofos com saudades dos meus stories... A novelinha da vida real", falou.

Em seguida, ela contou o motivo pelo qual sumiu nos últimos dias. "Dei um tempinho... Meio ressaca, meio canseira, meio preguiça, meio tudo... Aí sumi um pouquinho", explicou.

Ela ainda aproveitou para contar que seus filhos, Dom, Bem e Liz, já estão em Portugal novamente. Os três passaram alguns dias com o pai, Pedro Scooby, e a namorada, Anitta, na Califórnia (Estados Unidos).

"Os pintinhos chegaram... Ai meu Deus! Todos felizes, cheios de histórias... Eu vou postar também coisas com eles", disse por fim.