AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Luana Piovani explica o motivo de suas novas tatuagens e alfineta Pedro Scooby: ''Não agregava''

Apresentadora Luana Piovani alfineta ex-marido e explica novas tatuagens

Da Redação Publicado em 12/06/2019, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani fez novas tatuagens - Reprodução/Instagram
Luana Piovani fez novas tatuagens - Reprodução/Instagram

Luana Piovani recorreu ao Instagram para explicar o motivo de suas novas tatuagens. Na legenda da publicação, ela comentou a criação dos filhos, a mudança de país e ainda aproveitou para alfinetar o ex, Pedro Scooby, dizendo que ele "não agregava".

"Por que "Gratidão" Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza, e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito rico", disse ela.

Ela ainda seguiu mencionando o ex-marido, que recentemente assumiu um namoro com a cantora Anitta.

"Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava", alfinetou.

Apesar de já ter publicado outras indiretas, Luana mostra em suas redes sociais que os dois tentam manter uma boa relação, por conta dos filhos.

Recentemente ela também esclareceu o por quê de Pedro não ter dormido em sua casa quando voltou de Bali, onde passou férias com a atual.

Boatos circularam de que ela teria colocado o surfista para fora da residência após a viagem.

"Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa por causa das crianças, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família", disse na ocasião.