AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Educação

Luana Piovani fala sobre fase rebelde do filho e alfineta: ''Educar pelo WhatsApp é fácil''

Em vídeo, Luana Piovani fala sobre rebeldia do filho mais velho

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 12h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom e Luana - Reprodução/Instagram
Dom e Luana - Reprodução/Instagram

Luana Piovani utilizou seu canal no YouTube para dividir com seus fãs as dificuldades que tem tido com o filho mais velho, Dom, de 7 anos.

Ela disse que que o primogênito está vivendo uma fase rebelde, e acredita ser decorrente da ausência do pai, Pedro Scooby. Os dois se separaram no início do ano, e atualmente o surfista namora a cantora Anitta.

"Não aguento mais tirar ipad, botar na cadeira verde para ficar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso.  Ele fica testando o meu limite o tempo todo. Acho que o Dom também está meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, ele sente culpa pelo pai não estar aqui", disse.

ROJÃO

A apresentadora também aproveitou o momento para alfinetar o ex.

"Me deu uma angústia. Fui dividir a questão com quem é de direito, afinal de contas ninguém tem filho sozinho. Você conta uma história e é julgada em uma situação em que já está se sentindo mal. É julgada, afinal, educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão aqui todo dia", disse.

Sensibilizada, Luana disse que chorou após receber afeto dos colegas do programa que apresenta na terrinha lusitana quando contou a situação para eles.

"Depois de todo o julgamento, passei o dia mal. Aproveitei e chorei por tudo", finalizou.

Confira: