AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani fala sobre sua recente viagem à Israel e emociona: ''Fé mais forte''

Luana Piovani compartilha relato emocionante sobre sua última visita a Israel

Da redação Publicado em 26/02/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani relata momentos de emoção de viveu em Israel - Instagram/ @luapio
Luana Piovani relata momentos de emoção de viveu em Israel - Instagram/ @luapio

Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira (26), para dividir com os fãs alguns cliques de sua recente viagem à Israel.

No Instagram,a atriz e apresentadora aproveitou para falar sobre os momentos cheios de emoção que viveu no lugar santo.

Em um dos registros, a ex de Pedro Scooby apareceu ao lado do Frei Bruno, que a recebeu em algumas de suas passagens pelo local.

“Mais uma ida a Israel. Mais um encontro com Maria, mais uma visita ao querido Frei Bruno, mais conhecimento, fé mais forte, orações, gratidão, até macarronada italiana da Mamma Margherita teve. Deus realmente tem me presenteado muito. Muita fraternidade, conversas lúcidas e amorosas, poesia no sítio arqueológico e, já, muita saudade, o que gera vontade de voltar",escreveu ela na legenda da publicação.

"E, assim, vou ampliando meu universo interno, semeando mais amor em mim e entendendo menos o humano e suas guerras. Faz tanto tempo e ainda crucificamos semelhantes. A Páscoa vem aí, que a gente evolua”,completou.

Os internautas ficaram emocionados com o relato da famosa e deixaram muitos comentários no post.

“Continua nessa sua jornada linda de fé, que só nos inspira a cada dia”, pediu uma seguidora. “Nossa, me arrepiei. Lindo tudo isso. Você é mesmo abençoada”, falou outra fã. “Você é um ser humano fantástico. Só está confirmando o que sempre pensei de ti como pessoa: honesta, sem máscaras, autoconfiante e que sabe o valor que tem”, completou mais uma.