AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani nega uso de photoshop em foto: ''Eu não preciso''

Luana Piovani desmente boatos de edição em foto: ''Eu não preciso''

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desmente uso de photoshop em foto - Instagram: @luapio
Luana Piovani desmente uso de photoshop em foto - Instagram: @luapio

Luana Piovani usou as redes sociais neste domingo (9), para desmentir boatos de que teria utilizado photoshop em uma foto que compartilhou na sua conta do Instagram. Na imagem em questão, a beldade surgiu com dreads e com uma parte do bumbum aparecendo. 

A ex-mulher de Pedro Scooby resolveu dar um tempinho na sessão de fotos que estava tendo em Búzios, localizado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e gravou uma sequência de Stories explicando o caso. 

"Eu sempre volto nos meus posts anteriores e dou uma olhada nos comentários e se tem alguém que não falou coisa boa, eu bloqueio porque eu não estou precisando de amigos", começou. 

Logo em seguida, a mamãe famosa declarou que algumas pessoas estavam acusando-a de alterar as fotografias. 

"Eu vejo que tem uma galera insistindo em dizer que eu fiz photoshop na minha bunda. E deixa eu dizer uma coisa para vocês: Eu não preciso de photoshop. E não é porque eu sou perfeita, porque eu não sou", assegurou. 

A atriz ainda fez questão de explicar os motivos que a faz não utilizar o recurso. 

"Eu não preciso de photoshop porque eu não temho a preocupação de parecer perfeita para vocês. Eu não estou nem aí. Eu me cuido e sei de todas as minhas falhas. Eu lido muito bem com elas. Inclusive não gosto de photoshop, por isso que eu fiz a cirurgia plástica na minha subaca, porque eu nem gosto de saber que eles têm que photoshopar aquela gordura que eu tinha aqui. E agora não tem mais que photoshopar a gordura porque eu arranquei", declarou.