AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani responde críticas após falar sobre falta de banho na Europa

Luana Piovani rebate críticas após afirmar que não precisa tomar banho todos os dias na Europa

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani responde críticas sobre sua falta de banho - Instagram/luapio
Luana Piovani responde críticas sobre sua falta de banho - Instagram/luapio

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta terça-feira (3), para rebater as críticas que obteve depois de afirmar que não toma banho todos os dias.

Nas publicações, feitas nos Stories em seu perfil do Instagram, a loira fez questão de fazer vídeos para dar o recado.

"Eu sabia que esse pessoal que vive as minhas custas já há muito tempo iam se fartar. Eu não invento a roda, tem gente que faz muito, inclusive no Brasil. Mesmo assim, tem uma fila de gente querendo me pegar e olha que eu nem to distribuindo senha. Sem tomar banho todo dia. Vocês que lutem, tá?", falou.

BANHO

Tudo começou quando a ex de Pedro Scooby contou, na última segunda-feira (2), sobre um resfriado adquirido pelo filho, , Bem, que não está acostumado com os ventos gelados de Portugal, onde a família mora atualmente.

A atriz aproveitou o assunto para falar sobre sua higiene: ''Nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”,

Ela ainda fez uma brincadeira para justificar sua mudança de hábito. “Eu tento tomar banho todos os dias, mas às vezes, digo: ‘Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei’. Não é? Aquela frasezinha clássica”, terminou.