AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Luana Piovani revela motivo da separação de Pedro Scooby 

Apresentadora Luana Piovani explicou motivo do fim de casamento com Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 02/07/2019, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram fim no casamento em março deste ano - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram fim no casamento em março deste ano - Reprodução/Instagram

Luana Piovani abriu o jogo e revelou o motivo do término de seu casamento com o surfista Pedro Scooby para um programa local de Portugal, país onde a apresentadora vive atualmente. 

"Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também", iniciou. 

Ela explicou que, após a mudança de país, a convivência diária com o atleta mudou, algo que desgastou o relacionamento. "Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar."

Atualmente, Scooby namora Anitta. Luana ainda não assumiu nenhum novo relacionamento. 

AFFAIR

Recentemente, a apresentadora surgiu em clima de romance com o ator brasileiro Igor Marchesi. Ela compartilhou uma foto dos dois abraçados em um restaurante de Portugal. 

No dia seguinte, os dois continuaram juntos, no entanto, com companhias especiais. Igor surgiu brincando com seus filhos e com os filhos dela na piscina.

O rapaz compartilhou imagens no Instagram Stories com os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, frutos do relacionamento de Piovani com Scooby.