AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani sai em defesa de fã que alfinetou Pedro Scooby: ''Me deu colo''

Apresentadora respondeu alguns comentários em seu Instagram

Da Redação Publicado em 13/06/2020, às 09h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani sai em defesa de fã - Instagram/@luapio/@pedroscooby
Luana Piovani sai em defesa de fã - Instagram/@luapio/@pedroscooby

Luana Piovani decidiu responder alguns seguidores em suas redes sociais, na noite da última sexta-feira (12), e novamente o assunto foi Pedro Scooby.

Uma das fãs deixou clara sua irritação pelo fato do surfista ter pedido a diminuição do valor da pensão que para para os filhos, Dom, Bem e Liz.

"Eu vi os Stories do Pedro, as crianças em uma casa enorme com a namorada pleníssima brincando e feliz. Em contraste, estamos assistindo você, mãe, devastada pela ausência dos filhos e longe do seu namorado. Um verdadeiro contraste bizarro que, sinceramente, dói assistir para quem é mãe solo e passa por este processo", começou.

Na sequência, ela criticou as atitudes de Pedro na frente dos filhos.

"Ele reclama que você mora em uma casa grande e que, por conta de pandemia, não daria para pagar a pensão das crianças como antes. Hoje assisti ele no seu big jardim com balanços e um mega espaço chamando outra de princesa ao lado das crianças que, certamente, estão registrando todo este comportamento paterno que é bem comum com homens que não conseguem respeitar o tempo da mãe e das crias", finalizou.

Prontamente, Luana agradeceu o apoio da fã "Eu fico ao menos aliviada com a empatia de vocês, que enxergam o real e não a fantasia... Mas eu sou bambu, envergo mas não quebro. Grata pelo colo", disse.

Foi quando outro seguidor da apresentadora surgiu dirigindo-se à primeira fã, dizendo que seu relato não passou de um "leva e trás".

"Se Luana quiser ver, ela vai lá. Encerrem esse capítulo. Penso que o grupo aqui não é revista de fofoca, estou certa?", disse.

Por fim, Luana saiu em defesa da primeira seguidora.

"Foi bom ver que está claro. Pode deixar que sei me defender e ela me deu foi colo. Mas agradeço sua intenção, sei que também foi positiva", disparou.