AnaMaria
Últimas Notícias / Fim de Casamento

Luana Piovani se declara para Pedro Scooby após separação: ''Te amo e sempre grata''

O casal anunciou o fim do casamento no último sábado (9)

Da Redação Publicado em 11/03/2019, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por 8 anos e esta é a segunda separação do casal - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por 8 anos e esta é a segunda separação do casal - Reprodução/Instagram

Luana Piovani se manifestou sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby em comentário na publicação do ex-marido, no Instagram, no domingo (10). 

Pedro havia postado uma foto com Luana e escreveu na legenda sobre os oito anos que viveu ao lado da apresentadora, anunciando o fim do relacionamento. 

Luana então comentou na imagem.

"Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. 'Tô' aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você", disse a atriz.

DECLARAÇÃO

Piovani também se pronunciou dizendo que casamento é para os fortes, e afirmou que ela e Pedro estão em sintonias distintas. 

"Resolvemos separar as 'vontades'. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência."

Ela ainda revelou que torce para o surfista e espera tê-lo perto para compartilhar a educação dos filhos. "A vitoria dele, SEMPRE será a minha."

"Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa”, finalizou Luana. 

O casal, que se mudou recentemente para Portugal, curtiu o domingo (10) juntos, ao lado dos filhos Dom, de 6 anos, e dos gêmeos, Liz e Bem, de 3 anos. Esta é a segunda separação de Scooby e Piovani, que teve fim por três meses em 2016.