AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani sobre Cintia Dicker, atual de Pedro Scooby: ''Uma santa''

Modelo é mulher do ex-marido da apresentadora

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani falou sobre a modelo Cintia Dicker, atual de Pedro Scooby - Instagram/@luapio/@cintiadicker
Luana Piovani falou sobre a modelo Cintia Dicker, atual de Pedro Scooby - Instagram/@luapio/@cintiadicker

Luana Piovani usou o Instagram para falar de Cintia Dicker, a atual mulher de Pedro Scooby, seu ex-marido, no último sábado (19). 

Isso porque uma seguidora a questionou sobre seus filhos e se eles estão morando com o surfista. "Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa!", escreveu a internauta.

"Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda", respondeu Piovani.

Luana e Scooby são pais de Dom, Bem e Liz. Eles se separaram no início de 2019, pouco tempo depois de se mudarem para Portugal. 

RECLAMAÇÕES

Luana Piovani decidiu explicar em seu Instagram o motivo de não querer usar máscara de proteção durante sua recente viagem à Paris. 

Na ocasião, a apresentadora explicou que não está acostumada a usar máscara em Portugal e, portanto, está estranhando o item.

"Sei que estou reclamando da história da máscara o tempo todo, mas é porque não estou acostumada. Em Portugal a gente não precisa usar a máscara na rua como é aqui em Paris, mas quero que vocês saibam que sou uma cidadã extremamente correta. Jamais faria alguma coisa que não está certo", começou.

Na sequência, Luana explicou que apesar do incômodo, tem usado o artigo regularmente.