AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani sobre o frio de Portugal: ''Não precisa tomar banho, pode me chamar de suja''

Apresentadora Luana Piovani falou sobre o frio de Portugal : ''Não precisa de banho''

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani mora em Portugal desde o início deste ano - Instagram/@luapio
Luana Piovani mora em Portugal desde o início deste ano - Instagram/@luapio

Luana Piovani está sempre compartilhando os momentos de sua vida nas redes sociais. Não foi diferente na manhã desta segunda-feira (2), enquanto caminhava pelas ruas de Portugal, onde mora. A apresentadora acordou os seguidores com uma declaração para lá de diferente.

"Vim aqui só falar bom dia e dividir esse frio com vocês, porque custou para botar uma roupa, quase vim de pijama", contou Piovani. Ela disse que saiu de casa para fazer as unhas. 

"Vamos falar de frio um pouco? Estou adorando essa nova experiência de passar o Natal com o frio. Frio é bom e frio é ruim também. Quem tem vontade de tirar o pijama para sair na rua?", completou. A loira mudou-se para Portugal no início do ano. Este é o primeiro Natal que ela passa longe do Brasil.

FEDIDA  

No entanto, o que garantiu risos do público foi o momento em que ela falou sobre tomar banho quando as temperaturas estão baixas. 

"Nesse frio não precisa tomar banho. Pode me chamar de suja, ninguém paga minhas contas, pode me chamar de suja, de fedida", declarou. 

"Eu sei exatamente como eu sou, porque eu tenho um espelho maravilhoso em casa. Eu tento tomar banho todo dia, mas às vezes, eu falo: vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei. Aquela frase clássica", finalizou.