AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: ''Despedaça meu coração vê-lo não priorizar os filhos''

Apresentadora falou sobre fim do casamento com o surfista

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é mãe de Dom, Bem e Liz - Instagram/@luapio
Luana Piovani é mãe de Dom, Bem e Liz - Instagram/@luapio

Luana Piovani resolver abrir seu Instagram para responder perguntas dos seguidores, na segunda-feira (30), e acabou falando sobre o fim de seu casamento com Pedro Scooby, com quem tem três filhos. 

Apesar das brigas que tem com o surfista, a loira admitiu ter sofrido muito na época em que se separou. Em resposta a uma fã, ela descreveu a época do final do casamento como um período solitário.

"Sofri a cada falta dele, sofri a cada vez que olhei ao meu lado e vi que estava sozinha, sofrimento é sentir-se sozinha estando casada. Quando resolvi me separar, me deu foi alívio", iniciou. 

Ela ainda ressaltou que fica chateada com a relação de Pedro Scooby com Dom, Bem e Liz. "O que despedaça meu coração é vê-lo não priorizar os filhos. Mãe não sabe lidar com rejeição ao filho."

BRIGAS 

Anteriormente, a apresentadora também falou sobre estar sempre se envolvendo em brigas públicas com o atleta. 

"Ele só faz cagada. Não serei eu que passarei a mão na cabela dele, não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que está tudo mundo bem e sendo amado, aqui", disse ela.

Por fim, Luana respondeu a uma internauta que perguntou os motivos de ela não ter apagado as fotos com Scooby de suas redes sociais. "Porque é a coisa mais cafona, infantil e imbecil que eu já vi na vida. Quer dizer que deu mais do que chuchu na cerca, todo mundo viu, todo mundo sabe, ai vai lá, fica brabinho e apaga foto?", acrescentou.