AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Segunda vez

Luana Piovani surge tirando piolhos e diz que pegou dos filhos

Luana Piovani tira piolhos em vídeo ao vivo

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani diz que pegou piolho dos filhos. - Reprodução/ Youtube
Luana Piovani diz que pegou piolho dos filhos. - Reprodução/ Youtube

A apresentadora Luana Piovani decidiu fazer um vídeo bem inusitado nas redes sociais. Em seu canal no Youtube, na última quarta-feira (18), ela surgiu ao vivo retirando piolhos de seus cabelos.

Na gravação, ela usa um pente fino para retirar os insetos. "Meu pai do céu, deixa eu ver o que é isso...Eu estou com piolho. Tô passada. Estes sacis me passaram piolho. Gente do céu, acabei de descobrir que adulto pega piolho", revelou.

De acordo com ela, um médico a teria informado que adultos não podem contrair o piolho. "Isso é lêndea ou é piolho? É lêndea! Vou ligar pro Dida e falar que adulto pega piolho também. Meus Deus! Quatro piolhentos dormindo na minha cama", continuou.

A mãe de Liz, Bem e Dom seguiu se queixando dos piolhos. "Eu quero dizer que foi uma surpresa para mim. Eu sou a prova viva que adulto pega piolho", declarou.

Recentemente, a loira explicou que esta não a primeira vez que tem de lidar com a situação. 

“Meus filhos estão com piolho pela segunda vez aqui em Portugal. Dois com certeza, o terceiro não, não importa, três. A gente tinha combinado de fazer a limpeza no domingo, na segunda já marquei o cabeleireiro, vou tosar o cabelo de todo mundo”, disse.