AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A FILA ANDA

Luana Piovani teria reatado affair com Paulo Vilhena, diz colunista

Voltou? Luana Piovani e Paulo Vilhena teriam reatado affair, afirma Leo Dias

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 14h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana e Paulo Vilhena - Reprodução/Instagram
Luana e Paulo Vilhena - Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou para Luana Piovani. Após o ex-marido, Pedro Scooby, engatar um romance com Anitta, a loira teria reatado com Paulinho Vilhena.

Segundo Leo Dias, do Portal UOL, os dois teriam saído, na madrugada desta quarta-feira (17), para aproveitar a noite em Portugal. O casal foi visto em um clima de intimidade em uma balada da região e não se preocupou com os flashes das câmeras. 

Ainda segundo o colunista, Paulinho Vilhena, ao ser questionado sobre o ocorrido, teria respindo que foi “apenas um reencontro lisbonense. Um lindo reencontro...”. 

EX-CASAL
Em 2002, os pombinhos tiveram um rápido romance e viveram um ‘revival’ no carnaval de 2004. Há cerca de duas semanas, os dois se esbarraram em um bar e ficaram juntos em uma boate. 

Vale lembrar que Vilhena declarou, em uma antiga entrevista, "que Luana foi a única ex-namorada que ele não amou". Com isso, ao vir à tona uma possível volta dos dois, a apresentadora recebeu diversas críticas dos fãs. 

Outro fato curioso, é que, após se separar de Piovani, Pedro Scooby viveu um affair com Amanda Beraldi, ex-namorada de Paulo. Que coincidência, né?