AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani vai à balada gay na Espanha e desabafa: ‘’Nada pro meu bico’’

Luana Piovani curte noitada em balada gay

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 15h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Luana Piovani curte férias em Ibiza, na Espanha. - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani curte férias em Ibiza, na Espanha. - Reprodução/ Instagram

De férias em Ibiza, na Espanha, Luana Piovani não perde uma. Na noite da última quarta-feira (26), a loira marcou presença em uma das baladas mais famosas da cidade.

A ex de Pedro Scooby aproveitou tudo na companhia do amigo, o patinador artístico Marcel Stürmer. “Ele teve a capacidade de me dizer que gostou mais da Pacha [balada] que tocava 'Love is in the air'. Love Is In the air? Affe”, comentou ela sobre a música de John Paul Young.

Quando voltou para o hotel onde estava hospedada, a atriz contou que gostou mais da Troia, uma outra boate. "E o tanto de homem bonito, gente? Nada pro meu bico, mas uma quantidade de homem bonito que chegava a doer. Agora é caminha, gente. Boa noite", comunicou ela.

Além de Marcel, Piovani viaja na companhia de três amigas. Morando em Portugal, a artista estreou o programa ‘Luana é de Lua’, no canal E!, aqui no Brasil.

O último trabalho de Luana na TV foi na série ‘Dupla Identidade’, na Globo. Ela interpretou uma policial que investigava os casos sombrios do serial killer vivido por Bruno Gagliasso.