AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / religião

Luana Piovani viaja para Israel com o namorado: ''Ele me aproximou de Jesus''

Luana Piovani revela que o namorado o aproximou da religião

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani está namorando com o jogador Ofek Malka - Instagram/@luapio
Luana Piovani está namorando com o jogador Ofek Malka - Instagram/@luapio

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta quinta-feira (10), para agradecer o seu namorado, o jogador Ofek Malka, por a ter ajudado a se aproximar da espiritualidade. 

A loira viajou, no início do mês, para Israel e chegou até a fazer um jejum religioso que durou 25 horas. 

"Depois que fui pra Jerusalém tô mais interessada, estava lendo umas coisas da Bíblia e, enfim, a gente acaba chegando numa parte super interessante da história. E eu tentei. Pensei, 'cara, vou tentar fazer esse jejum'. E eu consegui”, iniciou na legenda da publicação.

“Fiquei do pôr de sol de ontem ao pôr de sol de hoje sem comer e sem beber. Ainda preciso aprender a fazer outras coisas. É muito mais que um só jejum. Mas já consegui ficar mais em silêncio e pensar mais numas coisas e ficar menos ocupada. Enfim, foi uma experiência interessante”. 

Uma seguidora aproveitou a postagem para elogiar o casal: “Esse seu encontro com Ofek estava escrito. Tinha mais do que um propósito e aconteceu na hora certa. Deus escreve direito por linhas tortas”. 

A loira fez questão de responder: “Já pensei nisso tantas vezes, ele foi o instrumento para me aproximar ainda mais de Jesus".