AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani voltará a atuar em série de afiliada da Globo em Portugal

Artista ainda estrelará um reality show sobre sua vida pessoal

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e apresentadora Luana Piovani - Instagram/ @luapio
A atriz e apresentadora Luana Piovani - Instagram/ @luapio

Morando em Portugal desde 2018, Luana Piovani retomará à carreira de atriz na SIC, canal afiliado da Rede Globo nas terras europeias. 

Por lá, a famosa começará a gravar em outubro uma minissérie que deverá ir ao ar no ano que vem. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas nesta quinta-feira (1º).

Além da série, a loira fará ainda a nova parte do ‘Luana É de Lua’, no canal E!. A atração é um reality show sobre a sua vida. Ano passado ela apresentou o programa ‘Like Me’, com competições entre influenciadores digitais, no canal TVI.

No Brasil, o último trabalho de Luana foi em 2016 no humorístico ‘Vai Que Cola’. Dois anos antes, ela chamou atenção com seu papel na série ‘Dupla Identidade’, onde viveu uma investigadora que perseguia o serial killer interpretado pro Bruno Gagliasso.

CRÍTICAS COVID-19

Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris, local em que estava viajando, e até brincou com o método que aprendeu para burlar a medida preventiva. 

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas ainda na última semana, enquanto retornava de viagem. Agora, ela está isolada em casa, e conta com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 

Luana Piovani hoje vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.