AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luane Dias desabafa sobre autoestima: ''Peço desculpas ao meu corpo''

A ex-participante de 'A Fazenda' compartilhou um texto reflexivo

Da Redação Publicado em 02/06/2020, às 15h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A famosa escreveu um longo texto sobre aceitação - Instagram
A famosa escreveu um longo texto sobre aceitação - Instagram

Luane Dias usou as redes sociais, nesta terça-feira (2), para compartilhar um desabafo sobre autoestima e padrão de beleza.

"Se a beleza é tão importante, por que beijamos de olhos fechados? Por muito tempo odiei meu corpo, eu era magra demais e riam disso, mas, se eu fosse gorda demais? Também não seria suficiente, não é mesmo? Fomos ensinadas a nos amar apenas se estivéssemos dentro de um padrão de beleza quase que impossível é bem próximo à perfeição, quanto mais perfeita melhor", refletiu.

Com uma imagem em que aparece usando um biquíni rosa, a ex-participante do programa ‘A Fazenda’ se desculpou por se privar de mostrar o corpo.

"Hoje peço desculpas a mim mesma por todas às vezes que entrei na nóia e deixei de ir à praia, pois tinha vergonha de tirar o short e todo mundo ver que eu tinha estrias como se isso desse em árvores, peço desculpas ao meu corpo por inúmeras vezes que empurrei comida até passar mal, pois me instruíram que se eu quisesse ganhar peso eu teria que comer mesmo que sem vontade, quero pedir desculpas por toda vez que tentei escondê-lo em roupas mais largas para parecer mais cheinha e evitar que perguntassem se eu estava doente e por aí vai", continuou.

Para finalizar, aproveitou a postagem para deixar um recado aos seguidores, pedindo para que cuidem bem do corpo. 

"Seu corpo é seu templo, cuide bem dele, ele é sua casa e cada casa tem uma história, está tudo bem não ter uma barriga chapada, está tudo bem ter estrias, celulite, culotes... e está tudo bem também fazer aquela cirurgia plástica dos sonhos, desde que você faça porque você quer melhorar seu templo e não porque as pessoas acham, está tudo bem fazer dieta, querer cuidar da saúde, mas por favor não façam dietas arrasadoras onde você precisa ficar dias só comendo uma alface, pois beleza acaba e o que fica é sua essência, são as histórias que você viveu bem, sem medo de opiniões, sem restrições! Seja mais você, se cuide, se ame”, concluiu.