AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas do Valle, neto de Luciano do Valle, é baleado em assalto em São Paulo

Empresário estava indo trabalhar quando foi abordado na Zona Sul da capital paulista

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 18h28 - Atualizado em 16/09/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto de Luciano do Valle é baleado em assalto em São Paulo - Reprodução/Instagram
Neto de Luciano do Valle é baleado em assalto em São Paulo - Reprodução/Instagram

Lucas do Valle, de 29 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (15). O empresário, neto do locutor esportivo Luciano do Valle, estava indo trabalhar quando foi abordado por dois assaltantes armados próximo a uma unidade de quadras esportivas. 

A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encontrada caída na calçada com ferimentos na cabeça. Imediatamente, Lucas foi encaminhado para o Hospital São Paulo, onde está internado em estado grave. As informações sobre seu estado de saúde ainda não foram atualizadas. 

De acordo com testemunhas locais, Lucas chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Um dos criminosos atirou no empresário enquanto o outro roubava o veículo, que foi encontrado na Rua do Lago, no bairro Vila Nair, algumas horas mais tarde. 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi classificado como tentativa de latrocínio, quando há assalto à mão armada, e o 17º Distrito Policial segue investigando o caso. 

Lucas do Valle é filho da jornalista Alessandra do Valle e o segundo neto mais velho de Luciano do Valle, que morreu em 2014.