AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Gallina critica atitudes de Gizelly dentro do confinamento: ''Energia ruim''

Lucas Gallina detona posicionamento de Gizelly sobre amizade de Mari e Flayslane

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gallina critica atitudes de Gizelly dentro do confinamento - Reprodução/ TV Globo
Lucas Gallina critica atitudes de Gizelly dentro do confinamento - Reprodução/ TV Globo

O 'furacão Gizelly' parece não estar agradando alguns telespectadores do reality show 'Big Brother Brasil 20'. O ex-participante do programa, Lucas Gallina, usou suas redes sociais para falar a respeito das atitudes da advogada dentro do confinamento.

O loiro aproveitou para compartilhar um vídeo da morena falando mal de Flayslane e fez questão de mostrar a sua indignação com isso. 

"Rapaz! Sério que ninguém nota que essa mulher só faz isso na casa? Falar mal de todo mundo pelas costas 24 horas por dia para os outros. Como tem gente que é fã desse tipo de atitude? Gostariam de ter colega de trabalho, vizinha assim? Que energia ruim, cara! Credo!", escreveu o rapaz. 

Na gravação publicada por Gallina, Gizelly critica a aproximação de Flayslane da ex-panicat, Mari, e a acusa de ter feito isso por conta da fama da esposa de Jonas.

"Porque você era famosa e eu não, vocês não estão entendendo, isso é oportunismo", declarou a morena. Mari faz questão de rebater, mas Gizelly continua: "Vocês não acham que se jogar no chão, fingir que fica bêbada, é personagem?", questiona.