AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bate-boca

Lucas Lima rebate comentários sobre seus dentes: ''Absurdo e irresponsável''

Marido de Sandy usa redes sociais para rebater críticas sobre sua aparência

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 13h11 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima rebateu críticas sobre seus dentes - Reprodução/Instagram
Lucas Lima rebateu críticas sobre seus dentes - Reprodução/Instagram

Lucas Lima usou suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (15), para se defender das críticas de alguns internautas.

O músico recebeu alguns comentários que o aconselhavam a usar aparelho para alinhar os dentes.

"Lucas, seu lindo. Vamos alinhar seus dentes para que tenha um sorriso ainda mais harmônico. Existe um produto no mercado, um alinhador ortodôntico, invisível, que corrige muito mais rápido que aparelhos convencionais. Juro que olho suas fotos e fico incomodada. Ninguém perceberia que você está usando, e te deixaria mais maravilhoso ainda. Desculpa, não tenho nada com isso, é que como trabalho com isso, é a primeira coisa que vejo em todas as pessoas", escreveu a internauta.

No entanto, Lucas fez questão de rebater e, em seu Instagram Stories, ele publicou um longo desabafo.

"Uma das melhores coisas de não nascer 'bonitão' é que você está livre de se tornar escravo da sua aparência. Eu vejo meus dentes tortos, meu desvio de septo, minhas olheiras, minha calvície chegando e os poucos cabelos que sobraram ficando brancos. E está tudo bem. Todos esses defeitos não são motivo de orgulho, mas não são de vergonha também. Só são. Me defino por quem eu realmente sou e não pela minha aparência", começou.

O marido de Sandy ainda definiu o comentário como absurdo e irresponsável, uma vez que "nunca se sabe com quem se está falando na internet."

"Às vezes você pode estar tocando em uma ferida horrível, num ponto fraco da pessoa, e o mal que você pode fazer é gigante", prosseguiu.

Por fim, ele disse que não iria se preocupar excessivamente com a estética. "É só o lance mesmo de ter um pouco de cuidado com o que a gente escreve, e para quem escreve. Se a intenção foi boa, a noção não foi", finalizou.

Confira: