AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / que gesto!

Lucas Lucco adota cachorrinha que perdeu a pata em acidente de trem

Lucas Lucco adota cachorrinha que perdeu a pata em acidente: ''Ganhou um paizão''

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor usou as redes sociais para apresentar Lupita - Instagram/@lucaslucco
O cantor usou as redes sociais para apresentar Lupita - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco apresentou, neste domingo (12), a sua nova cachorrinha de estimação, Lupita. 

Em seu perfil no Instagram, o cantor contou a novidade e também revelou que ela perdeu uma de suas patas após sofrer um grave acidente. 

"Passei em Campinas pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem há alguns dias e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas. Já já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra Lupita", escreveu na legenda da publição. 

Nos comentários, internautas elogiaram a atitude de Lucas: "Que lindo gesto", disse um deles. "Você é um anjo", escreveu outro. "Obrigada por ser o melhor do mundo", opinou mais um. "Mais uma com a letra 'L' para compor a família", falou o quarto, fazendo referência a noiva de Lucas, Lorena Carvalho. 

ALIANÇA 
Falando no casal, Lucas Lucco e Lorena Carvalho começaram 2020 com novas alianças! 

Os dois passaram por um momento difícil em 2019, quando a modelo sofreu um aborto espontâneo em outubro do ano passado. Com isso, começaram a usar uma nova aliança, em cima do anel de noivado, em homenagem ao filho que perderam.

“Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração, você foi sol pra mim na tempestade”, escreveu.