AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Lucco cancela show em Santa Catarina por problema de saúde

Lucas Lucco não realiza show em Santa Catarina por problema de saúde

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 08h13 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor está com gastroenterite infecciosa e febre intensa - Globo/Fábio Rocha
O cantor está com gastroenterite infecciosa e febre intensa - Globo/Fábio Rocha

O cantor Lucas Lucco teve que cancelar seu show, que aconteceria no último sábado (14) em Faxinal dos Guedes, Santa Catarina (SC), por conta de um problema de saúde.

Em seu perfil no Instagram, a assessoria do artista informou os fãs sobre o acontecido: “Por orientação médica, o cantor, que está com gastroenterite infecciosa e febre intensa, precisará de repouso para recuperação".

A apresentação será remarcada, porém quem preferir pode ter seu dinheiro de volta.

A nota oficial continua com dados para solicitação do reembolso e ressalta o comprometimento com aqueles que esperavam pelo show. 

“Reiteramos nosso compromisso e respeito com os fãs, fornecedores locais, empresas contratantes e pedimos a compreensão de todos”, finalizou.

PRONUNCIAMENTO
Lucas comoveu os internautas ao contar a notícia de que eles teriam perdido o primeiro herdeiro.

A voz de ‘Posto 24h’ revelou os detalhes de como tudo aconteceu: “Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”.

Ele também agradeceu toda a força de Lorena. “Obrigado, minha amada, por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta e de busca”, terminou.