AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Arrependimento

Lucas Lucco diz que harmonização facial afetou sua autoestima e reverte o procedimento 

Cantor voltou atrás com a estética no rosto

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco fala sobre cuidados com a harmonização facial - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco fala sobre cuidados com a harmonização facial - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco usou o Instagram para dizer que está passando por um processo de reversão da harmonização facial. Na última quinta-feira (23), o cantor falou sobre a estética ter afetado sua autoestima. 

"No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois", explicou.

O artista ainda alertou os seguidores sobre procurar e confiar em um bom profissional para seguir com a harmonização. "Alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima", disse Lucas.

O cantor se submeteu ao procedimento há cerca de um ano. 

PAPAI

Menos de um mês depois de oficializar a união com Lorena Carvalho, Lucas Lucco anunciou no Instagram que a mulher espera o primeiro filho do casamento. 

"Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou o artista.