AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Lucco e a noiva revelam que estão tentando engravidar

Lorena Carvalho sofreu um aborto espontâneo do cantor em outubro

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco adiaram a festa de casamento por causa do coronavírus - Instagram/@lucaslucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco adiaram a festa de casamento por causa do coronavírus - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco pretende aumentar a família! Em conversa virtual com Fabio Porchat, na última quarta-feira (1º), o cantor revelou que ele a noiva, Lorena Carvalho, interromperam o uso de preservativos para tentar ter um filho.

"Começamos no ano passado, mas infelizmente perdemos um bebê (Lorena sofreu um aborto espontâneo em outubro). Agora estamos engajados", contou. 

Além disso, o casal precisou cancelar a festa de casamento, que estava marcada para o próximo dia 24, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Eles mantiveram apenas a cerimônia civil. 

VAQUINHA VIRTUAL 

Lucas também se mostrou engajado com o atual cenário socioeconômico e convocou os seguidores para uma vaquinha virtual que irá promover no próximo sábado, dia de seu aniversário. 

O dinheiro arrecadado será para ajudar comunidades carentes no período de isolamento social, além de uma criança portadora de AME (Atrofia Muscular Espinhal). 

"Esse dinheiro vou usar para ajudar duas ações: favelas mais atingidas pelo coronavírus. As cestas básicas já estão sendo entregues. A outra é para uma criança de São Paulo que tem AME, e os pais precisam de 11 milhões de reais para o tratamento", disse o sertanejo.