AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Lucas Lucco entrega detalhes de como será o casamento com Lorena Carvalho

Cantor Lucas Lucco fala sobre cerimônia de união com Lorena Carvalho

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão noivos desde agosto de 2019 - Instagram/@lucaslucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão noivos desde agosto de 2019 - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco está noivo de Lorena Carvalho desde agosto passado. A cerimônia, que acontecerá em meados do feriado de Carnaval, teve alguns detalhes revelados pelo próprio cantor. 

No Instagram, o sertanejo afirmou que não pode revelar a data. "Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único."

Ele ainda contou que a celebração acontecerá em uma fazenda e terá uma "decoração linda", embora intimista. "Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas. Sendo um casamento em casa queremos pessoas que a gente traria em casa."

Lorena também falou sobre o tão esperado momento e afirmou que quer dar para os convidados a sensação de aconchego e por este motivo a cerimônia acontecerá em casa. 

Já no quesito presente, o casal pediu a ajuda dos fãs. Isso porque eles farão uma vaquinha para instituições de caridade. 

"A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram. Vamos colocar várias vaquinhas e instituições para serem ajudados. Os convidados e os seguidores vão poder dar essa ajuda para a gente", disseram.

O casamento estava marcado para dezembro de 2019. No entanto, a cerimônia precisou ser adiada por causa do aborto que Lorena sofreu.