AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Lucas Lucco fala sobre perda de filho e plano de formar uma família

Lucas Lucco comenta sobre a perda do bebê: "Prontos para novas tentativas"

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 20h40 - Atualizado às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco desabafa sobre perda na família - Globo/Victor Pollak
Lucas Lucco desabafa sobre perda na família - Globo/Victor Pollak

O cantor Lucas Lucco e sua noiva, Lorena Carvalho, passaram por um momento bem delicado. Com um pouco mais de duas semanas de gravidez, ela perdeu o bebê, e precisou ficar 14 dias internada por conta disso.

Mesmo depois do ocorrido, o artista falou ao jornal Extra sobre a ideia do casal de formar uma grande família, além da confiança nos planos divinos. "Deus sempre nos dá coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas", comentou.

Lucas falou que teve que diminuir o ritmo dos trabalhos e shows por conta do ocorrido, mas agora voltou com tudo com seu projeto do novo DVD, de "De bar em bar", que lançou nesta quarta-feira (6), além do terceiro videoclipe do álbum, a música "Ex-pegador".

O CASAMENTO TÁ CHEGANDO

"É a realização de um sonho. Nesse ano ainda eu vou me casar com a Lorena e também quero ter muitos filhos, formar uma família. É um momento muito especial e único na minha vida", disse em entrevista ao TV Fama.

Lucas aproveitou para contar quando e onde o casório vai acontecer: dezembro e em Minas Gerais. "Não quero enrolar muito não porque a gente tem sete anos de rolo. Vou desacelerar a agenda até lá. Vai ser em Uberlândia, onde a gente mora. A minha família está toda naquela região, acho que vai ser bacana", revelou.