AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Lucco pede a namorada Lorena Carvalho em casamento 

Cantor Lucas Lucco anuncia noivado com Lorena Carvalho

Da Redação Publicado em 23/08/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e noiva Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e noiva Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar o noivado com a namorada Lorena Carvalho, na madrugada de sexta-feira (23), no Instagram. 

Na rede social, o sertanejo compartilhou um vídeo romântico da festa que preparou para pedir a mão da namorada em casamento. Ele ainda exibiu as alianças que escolheu para o momento especial. 

"Escrevendo mais um capítulo", escreveu Lucas na legenda da publicação, que já te mais de 1 milhão de visualizações, e ganhou o carinho de amigos como Eliana, Léo Santana e Preta Gil. 

O cantor concluiu a noite do casal, surpreendendo a noiva, ao cobrir a casa dos dois com pétalas de rosa e balões em formato de coração.

NOVELA 

Na última semana, Lucas Lucco fez uma breve participação na novela 'A Dona do Pedaço', e pôde contracenar com Paolla Oliveira, Mônica Iozzi e Sergio Guizé. 

No entanto, os fãs do cantor não gostaram da novidade e deixaram comentários em seu Instagram, visto que o não foram divulgadas informações sobre o lançamento do novo DVD. 

"Estamos quase no final de agosto e não sabemos de nada sobre o local da gravação do novo DVD, pelo amor de Deus, não deixa pra falar em cima da hora não. Precisamos nos programar", exigiu uma fã.