AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Lucco posa ao lado da noiva e fala sobre a quarentena: ‘’O que você tem feito?’’

O cantor aproveitou para interagir com os seus seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 13h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco posa ao lado da noiva na web - Reprodução Instagram
Lucas Lucco posa ao lado da noiva na web - Reprodução Instagram

Lucas Lucco usou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para contar um pouco de como tem sido sua quarentena ao lado da noiva, Lorena Caravalho.

No Instagram, o sertanejo dividiu uma selfie ao lado da amada e ainda aproveitou a ocasião para interagir com os seguidores.

"O que você e seu mozão tem feito do tempo em isolamento? Estamos melhorando o nosso, sempre”, começou ele na legenda da postagem.

Lucco ainda continuou e não perdeu a oportunidade de se declarar para a companheira: “Detalhes que na correria passavam despercebidos, agora são detectados e discutidos por nós afim de melhorar vários e vários pontos que, por vezes, não dávamos muita importância! Te amo".

Rapidamente, os internautas decidiram interagir com o cantor nos comentários. “Eu e o mozão terminamos”, “Eu não tenho um mozão”, “Aproveitando pra testar todas as receitas possíveis. Devo ter engordado uns 10kg já”, desabafaram.

Vale lembrar que entre idas e vindas, o casal está junto desde 2013. Os dois ficaram noivos no dia 23 de agosto de 2019.

Confira: