AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Lucco publica primeira imagem com noiva desde que anunciou o aborto

Lucas Lucco compartilha primeira foto com Lorena depois de ter anunciado o aborto

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 19h44 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco publica primeira foto desde que anunciou aborto - Instagram/ @lucaslucco
Lucas Lucco publica primeira foto desde que anunciou aborto - Instagram/ @lucaslucco

Lucas Lucco publicou a primeira foto, em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (24), depois que sua noiva, Lorena Carvalho, teve de ser internada e passar por um aborto, na décima semana de gestação.

O cantor cancelou todos os compromissos da agenda para lhe dar apoio e compartilhou uma imagem deste momento. “Companheiro que é companheiro coloca sorriso no rosto um do outro, mesmo quando tá difícil de sorrir", escreveu na legenda.

Na tentativa de animar a amada, ele desenhou um sorrisinho no rosto dela, pelo celular, e comentou: “Esse foi eu que fiz, mor”.

Os seguidores também mandaram forças para a moça. “Vai dar tudo certo”, disse uma. “O amor é isso”, definiu outra. “Logo ela estará bem”, tranquilizou uma terceira.

O casal estava à espera de seu primeiro filho e, após rumores de que o estariam esperando, o famoso revelou, pelas redes sociais, que haviam perdido o bebê.

PRONUNCIAMENTO

Lucas comoveu os internautas ao contar a notícia de que eles teriam perdido o primeiro herdeiro.

A voz de ‘Posto 24h’ revelou os detalhes de como tudo aconteceu: “Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”.

Ele também agradeceu toda a força de Lorena. “Obrigado, minha amada, por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta e de busca”, terminou.