AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas se arrepende de ter pedido para Rodrigo votar nele e desabafa com Viny Vieira

‘A Fazenda’: Lucas fica chateado com voto de Rodrigo Phavanello: ‘’Crueldade’’

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 18h41 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana se sente mal por ter recebido voto de Rodrigo Phavanello - Instagram: @eulucasviana/ @rodrigo.phavanello
Lucas Viana se sente mal por ter recebido voto de Rodrigo Phavanello - Instagram: @eulucasviana/ @rodrigo.phavanello

Lucas Viana não gostou nada de ter sido mandado para a roça, por meio do voto do fazendeiro, Rodrigo Phavanello. Na tarde desta terça-feira (26), o modelo desabafou com Viny Vieira sobre como se sente em relação ao colega. 

"Olha as coisas que falei ontem no ao vivo. Eu queria dizer que eu respeitava a opinião do Rodrigo, mas eu disse que concordava com ele. Eu fico nervoso, não aguento a pressão, e só falo besteira. Eu acabei comigo mesmo, não era isso que eu queria dizer. Achei uma p*** crueldade do Rodrigo fazer isso comigo ao vivo", declarou.

Na ocasião, Rodrigo justificou seu voto em Lucas, relembrando um episódio, no qual, após terminar seu namoro com Hariany, o mineiro pediu para o fazendeiro votar nele.

"Pra que expôr isso no ao vivo. Eu falei aquilo porque eu estava mal demais com o que a Hariany falou, mas depois me arrependi. Ninguém que pediu pra ir pra roça voltou. Ele devia saber que não era sério", contou. 

Além disso, a dupla conversou sobre a prova do Fazendeiro, que os roceiros irão enfrentar, nesta terça-feira (26), e Lucas se mostrou relutante quanto ao que fazer. 

"Sensação muito estranha. Vou dar meu máximo, mas se eu vencer, vai sair alguém que eu gosto muito. Mas se eu perder, eu saio, porque não tem como ganhar delas na roça", 

Viny relembrou o colega de confinamento que nunca se sabe o que pode acontecer na votação e sugeriu que o público a favor de Lucas pode ser grande, mas o influenciador discordou. "Eu sei disso, para de ser hipócrita, a gente sabe disso, pelo amor de Deus. Eu tenho consciência", declarou.