AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Veloso e ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' terminam o namoro

Chega ao fim o namoro de Lucas Veloso com ex-bailarina do 'Domingão do Faustão'

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veloso e Nathalia Melo se conheceram durante o quadro 'Dança dos Famosos', exibido pela TV Globo - Globo/Ramón Vasconcelos
Lucas Veloso e Nathalia Melo se conheceram durante o quadro 'Dança dos Famosos', exibido pela TV Globo - Globo/Ramón Vasconcelos

Lucas Veloso e Nathalia Melo não estão mais juntos! De acordo com informações do programa 'A Tarde É Sua', exibido na última terça-feira (8) pela RedeTV!, os dois terminaram o relacionamento que se iniciou no 'Dança dos Famosos'. O motivo do término não foi revelado.

Ambos se conheceram quando formaram um casal no quadro exibido, em 2017, pelo 'Domingão do Faustão'. Lucas e Nathalia acabaram ganhando o carinho do público especialmente quando o rapaz fez o pedido de namoro ao vivo no programa.

Ele é filho do humorista Shaolin, que faleceu em 2016, e ficou conhecido após interpretar o personagem Didico na série Os Trapalhões, da TV Globo.

QUASE CASAMENTO
No final do ano passado, o ator já estava pensando nos preparativos do casamento, mesmo sem ter rolado um pedido. 

Na época, Nathalia disse que estava ansiosa para a ação, e que tinha a certeza de que será em público. A dançarina, porém, disse que ele teria que superar o pedido de namoro. 

“Ele é ótimo em surpreender e já deve estar com tudo planejado", falou Nathalia.

Mesmo sem saber do futuro do casamento, a cerimônia já tinha até um local para acontecer: “Será na praia, mas tudo tem seu tempo”, afirmou a musa de Lucas.