AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Veloso e Géssica Muniz anunciam gravidez: ''Conexão com um novo universo''

Humorista usou as redes sociais para contar a novidade

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veloso e Géssica Muniz estão juntos desde junho - Instagram/@lucasveloso
Lucas Veloso e Géssica Muniz estão juntos desde junho - Instagram/@lucasveloso

Tem mais um bebê chegando!Lucas Veloso e a namoradaGéssica Muniz anunciaram no Instagram, na última quarta-feira (7), que estão esperando o primeiro filho. 

"Vou ser papai! Vim compartilhar com vocês esse momento surreal na minha vida! Uma verdadeira realização de um sonho! A conexão com um novo universo!", escreveu ohumorista, que ainda questionou: "E aí? Menino ou menina?". 

Géssica também celebrou a notícia com os seguidores. "O momento mais feliz de nossas vidas! Sim! Estamos grávidos! O melhor presente que poderíamos receber na vida agora vive aqui dentro de mim", iniciou ela, que seguiu com o trecho de uma música da banda Melim: "De dois coração um só se fez."

"Nosso maior sonho virou realidade, essa é simplesmente a fase mais mágica e especial de nossas vidas", finalizou ela, que completou cinco semanas de gestação. 

Os internautas não deixaram de comemorar a novidade. "Você merece toda felicidade do mundo e esse baby vai ser muito feliz com esse grande pai que tenho certeza que você será!", escreveu Giulia Buscacio. "Felicidades pra vocês", desejou Dani Calabresa. "Parabéns, que venha com muita saúde", disse um terceiro. 

Lucas e Géssica assumiram o relacionamento em junho deste ano. Eles ainda não sabem o sexo da criança.