AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Viana desabafa sobre término de relacionamento com Hariany: ''Livramento''

Lucas Viana fala sobre término com Hariany: ''Imagina se casássemos?''

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois não são mais um casal em 'A Fazenda' - Record
Os dois não são mais um casal em 'A Fazenda' - Record

Por mais que nem tenha começado direito, Hariany Almeida e Lucas Viana não formam mais um casal no reality show ‘A Fazenda’. Visivelmente chateado, o peão falou, nesta terça-feira (21), como está se sentindo com o término. 

Tudo começou após Hariany salvar a amiga Thayse e, automaticamente, mandar o namorado Lucas para a berlinda. Com isso, ele tem chances de ir à roça e ser eliminado do programa. Irritado, o ex-’Are You The One? Brasil’ decidiu colocar um fim no relacionamento com a loira. 

“Enquanto eu faço tudo por ela, ela poderia retribuir. Isso é bizarro. Era a chance de provar que gosta de mim. Uma coisa é falar. Eu estou pagando de bobo”, iniciou. 

“Se eu voltar fazendeiro, isso vai sempre estar na minha mente. Que ela vai escolher a amizade em vez de mim. Imagina fazer um filho com essa menina? Imagina eu casado? É um livramento. Olha quem interrompeu meu sonho, a pessoa que eu mais gostei”, desabafou. 

HARIANY
Não foi só Lucas que desabafou sobre o término, a ex-BBB também. “Esse menino é doido. Imagina lá fora se a gente briga, o que ele não é capaz de fazer? Só quero muito que ele ganhe essa prova, muito mesmo, só isso. Ele não precisa nem olhar na minha cara mais, nem falar comigo”.