AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Viana sofre assalto em São Paulo: ''Susto muito grande''

O influenciador digital estava se exercitando na capital paulista

Da Redação Publicado em 21/06/2020, às 17h49 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O campeão da 'Fazenda 11' fez um desabafo nas redes sociais - Instagram/@eulucasviana
O campeão da 'Fazenda 11' fez um desabafo nas redes sociais - Instagram/@eulucasviana

Lucas Viana foi assaltado enquanto se exercitava na região central de São Paulo (SP), no último sábado (20).

O campeão da ‘Fazenda 11’ usou suas redes sociais para informar os fãs sobre o ocorrido e aproveitou para tranquilizá-los.

“Galera, passando aqui pra tranquilizar vocês. Fui assaltado hoje enquanto me exercitava na Av. Paulista (seguindo todas as recomendações da OMS), por volta das 21 horas”, escreveu ele em seu Stories.

“Estou bem, graças a Deus! Ele é amor, mas também é justiça. Infelizmente pessoas buscam caminhos errados pra ter uma felicidade momentânea, desejando o que é do próximo, sem medir consequências. Tenho pena, pois o preço vem em dobro...", continuou.

Após a declaração do influenciador digital, ele voltou às redes sociais para rebater às críticas que recebeu por ter ido se exercitar durante a quarentena.

“Entendo alguns pontos que foram questionados e mesmo eu tendo seguido todas as recomendações da OMS para me exercitar ao ar livre, sozinho e sem nenhuma aglomeração, recebo com humildade as críticas de que eu deveria ter ficado em casa. E prometo que irei mudar meus hábitos para manter não só a mim, mas a quem eu puder em segurança”.

Confira a declaração completa.

lucas