AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Viana, vencedor de 'A Fazenda', já foi expulso de reality por agredir participante

Atual ganhador de ‘A Fazenda’ foi expulso de reality após ser acusado de agressão

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana, atual ganhador da Fazenda, foi expulso de outro reality show - Instagram: @eulucasviana
Lucas Viana, atual ganhador da Fazenda, foi expulso de outro reality show - Instagram: @eulucasviana

A 11º temporada  do reality show rural ‘A Fazenda’, exibido pela Record TV, exibiu seu último episódio na última quinta-feira (12). O grande vencedor foi o modelo Lucas Viana, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão após ter adquirido 59,17% dos votos do público.

Assim como alguns de seus antigos colegas de confinamento, Bifão, Hariany Almeida, Tati Dias e Diego Grossi, por exemplo, o moreno já protagonizou o elenco de outros programas. 

No ano de 2018, o mais novo milionário, teve uma passagem precoce em um programa chamado ‘Are You The One’, exibido pelo canal pago, MTV, e apresentado pelo ator Caio Castro. 

DISCUSSÃO

Na ocasião, Lucas acabou se envolvendo em uma confusão com alguns participantes da atração, o que resultou em uma briga generalizada.

Depois da produção analisar as imagens da confusão, Lucas acabou sendo acusado de ter agredido o integrante Jonas Paiva e foi expulso da competição. Esta foi a primeira vez que alguém foi retirado do elenco de uma produção por ter desrespeitado as cláusulas do programa.

Vale lembrar que a participação do mineiro na ‘Fazenda’ também foi recheada de polêmicas e acusações de assédio, graças ao seu relacionamento ioiô com a ex-BBB, Hariany Almeida. 

Apesar das críticas, ao fazer seu discurso após ter recebido o título de ganhador do reality show, Lucas afirmou que está apaixonado pela loira. “Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas, e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha”, declarou.