AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA!

Luccas Neto faz desabafo emocionado após acusações de apologia à pedofilia

O youtuber rebateu as acusações na web: ''Já foram longe demais''

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 11h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Neto fez um desabafo em seu perfil no Instagram - Instagram/ @luccasneto
Luccas Neto fez um desabafo em seu perfil no Instagram - Instagram/ @luccasneto

Luccas Neto resolveu falar sobre a polêmica envolvendo seu nome e usou as redes sociais, na última quarta-feira (17), para rebater as acusações de apologia à pedofilia. 

No Instagram, o youtuber, que possui um canal voltado para o público infantil, desabafou sobre o assunto e chegou a se emocionar em alguns momentos do vídeo.

"Para mães, pais e adultos responsáveis que me seguem aqui. Esse vídeo é o meu pronunciamento sobre as notícias absurdas e mentirosas que saíram envolvendo o meu nome nos últimos dias", escreveu ele na legenda.

Na ocasião, o irmão de Felipe Neto ainda mostrou como os antigos vídeos foram editados e garantiu que os responsáveis pela disseminação das notícias falsas irão responder na justiça.

"Essas 'fake news' já foram longe demais", afirmou. "O cara fez uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal, que eu praticava coisas [eróticas] no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que a notícia era falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno", disse.

Emocionado, Luccas pediu o apoio dos fãs e pais das crianças que acompanham seu trabalho.

"As pessoas vão continuar acreditando, eu me manifestando ou  não, porque as pessoas são mal intencionadas. Mas o importante é que você que me apoia e confia no meu trabalho continue comigo, porque é muita gente envolvida. E muita gente focada todos os dias para levar o melhor para as crianças", concluiu.

Nos comentários da publicação, Neto recebeu inúmeras mensagens dos seguidores, inclusive famosos. 

"Sempre tentam prejudicar pessoas bem sucedidas e felizes! Mas todos sabemos quem você é e sua preocupação com nossos pequenos", disse Deborah Secco.