AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Cardoso celebra 17 anos de casamento com Faustão: ''Linda história''

17 anos casados, Luciana Cardoso homenageia Faustão: ''Orgulho do que fizemos juntos''

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 12h14 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A produtora fez questão de homenagear o marido - Instagram
A produtora fez questão de homenagear o marido - Instagram

Faustão e Luciana Cardoso tem motivos de sobra para comemorar! Isso porque o casal completa, nesta terça-feira (26), 17 anos de casados. Nas redes sociais, a produtora fez questão de homenagear o maridão. 

''26/11/2002: Dia que nós dissemos sim um para o outro. Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita? Apenas a vontade de estar juntos sem nenhuma certeza”', iniciou na legenda da publicação. 

“Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história. Construímos uma família, temos orgulho de tudo o que fizemos juntos”, continuou no Instagram.

Para finalizar, ela aproveitou para declarar todo o seu amor a Fausto Silva: ''Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor, carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje. Viva! E vamos juntos nessa estrada da vida! Te amo'', concluiu. 

Nos comentários, os amigos do casal elogiaram a postagem: “Me lembro como se fosse hoje daquele casamento! Que vocês sejam cada vez mais felizes”, falou o jornalista Thiago Rocha. “Parabéns! Casal que amo muito. Muito amor, luz, paz, movimento, abundância”, desejou Fafá de Belém. “Casal amado”, disse Angélica. 

Luciana Cardoso e Faustão são pais de João Guilherme, de 15 anos, e de Rodrigo, de 10. Além de viver uma vida de casados, também trabalham juntos na produção do programa ‘Domingão do Faustão’. 

VEJA OS CLIQUES: