AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Troféu Domingão

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, mostra o marido nos bastidores da Globo

Luciana Cardoso comandará o ‘Troféu Domingão’ nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão surge com a mulher, Luciana Cardoso, em bastidores da Globo - Gshow
Faustão surge com a mulher, Luciana Cardoso, em bastidores da Globo - Gshow

A diretora e roteirista Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, comandará uma das premiações mais importantes da emissora, o ‘Troféu Domingão’, que acontecerá neste domingo (15), nas redes sociais.

Chegando nos bastidores da emissora, ela posou ao lado do maridão e ainda brincou com ele. “O que é que vai ter hoje?”, questionou ela. “Hoje tem trabalho”, lamentou Fausto.

Luciana usou os Instagram Stories para anunciar também que ficará com as entrevistas dos vencedores do ‘Troféu Domingão’.

Para isso, a roteirista anunciou um time de peso. “Hugo Gloss estará no tapete vermelho, mostrando a chegada dos artistas. Eu e Ana Flávia Simões estaremos aqui no Gshow, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras”, disse ela.

Este ano, a novela ‘A Dona do Pedaço’ lidera o ranking de indicações, com oito nomes em cinco categorias diferentes. ‘Bom Sucesso’ ficou em segundo lugar, com seis chances de levar o prêmio.

Nas categorias melhor ator e atriz, as duas mais aguardadas, Juliana Paes compete com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Do outro lado, Jesuíta Barbosa, Reynaldo Gianecchini e Renato Góes completam a lista.

(Fotos: Instagram/ Ggshow)