AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Gimenez ainda mora no apartamento do ex-marido: ''A gente se respeita, mas já deu''

Os dois foram casados por 12 anos e se separaram em 2018

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho são pais de Lorenzo - Divulgação
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho são pais de Lorenzo - Divulgação

Separados desde 2018, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho ainda moram no mesmo apartamento. A revelação foi feita pela própria apresentadora durante uma live em seu Instagram, na última quarta-feira (1º).

"Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: 'Vai dar certo'. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu", comentou ela.

Gessica Kayane, amiga de Luciana que estava participando da conferência, brincou e disse que queria ter a mesma maturidade. A apresentadora então interviu.

"Não, você não queria, não. Porque não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito", entregou.

Por fim, Luciana disse que já está com tudo pronto para a mudança, e revelou que está pagando o aluguel mesmo não morando no novo imóvel.

"Fui lá, comprei os móveis. Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no final de março. Está tudo fechadinho, fecharam as fábricas. O apartamento está pronto, pintado, mas não adianta espernear, se frustrar e gritar", concluiu.