AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Gimenez posta clique misterioso no hospital e fala sobre más companhias

Luciana Gimenez compartilha vídeo tomando medicamento na veia e preocupa fãs

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez intriga fãs com post em hopital - Reprodução: Dilson Silva / AgNews
Luciana Gimenez intriga fãs com post em hopital - Reprodução: Dilson Silva / AgNews

Luciana Gimenez surgiu em seu Instagram com algumas imagens que deixaram os seguidores preocupados. A morena compartilhou, na última quinta-feira (31), uma gravação na qual está recebendo medicamentos na veia. 

Sem dar detalhes da sua condição de saúde, a mãe de Lucas Jagger abriu o coração e publicou um desabafo falando sobre más companhias. 

"Avisando que estou cortando o povo chato da vida, invejosos, voodoo, mal amados, traíras, pessoas que não acrescentam e sugam. Já deu! Tô ligada. Inclusive, nem falo 'oi' mais!", escreveu. 

SENSUALIZOU 

Em outra oportunidade, a morena, de 49 anos, decidiu posar nua vestindo apenas um par de botas. O clique foi compartilhado em seu perfil do Instagram, no último dia 17. Para cobrir as partes íntimas, a apresentadora usou uma pequena bolsa. 

Alguns seguidores e colegas da mamãe famosa aprovaram a foto e fizeram questão de comentar, entre eles, a cantora Jojo Todynho: "Gosto assim!", disse. 

No entanto, outros internautas não gostaram do conteúdo e distribuíram críticas: “Misericórdia, para quê isso? Os filhos vendo! Acha normal”, escreveu uma seguidora.