AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fake News

Luciana Gimenez se irrita com boatos de romance: ''Não posso estar bem e solteira?''

Luciana Gimenez nega boatos de romance com empresário

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez nega romance com o empresário Anuar Tacach - Instagram
Luciana Gimenez nega romance com o empresário Anuar Tacach - Instagram

Luciana Gimenez usou suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (20), para negar os boatos de que estaria namorando o empresário Anuar Tacach, seu amigo. 

A apresentadora compartilhou uma manchete de um jornal que trazia a notícia falsa e logo esclareceu: “Será que poderiam parar de mentir? Será que os jornalistas poderiam ligar e perguntar? Que saco! Todos os meus amigos agora são casos? Será que eu não posso estar solteira e bem? Já deu de mentiras!”, desabafou ela.

“Tem que existir liberdade de expressão OK, mas e aí? Cada um escreve o que quer sem ao menos ligar e perguntar? Aí cada vez que colocam meu nome no Google tem um namorado novo? Para né… Aí se eu quiser limpar as mentiras, eu que tenho que pagar, etc. Jornalismo ruim”, completou a apresentadora.

DE FÉRIAS

Depois de passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia, Luciana tirou seus dias restantes de férias para visitar uma estação de ski em Aspen, condado do Colorado, nos Estados Unidos.

A morena compartilhou um clique bem ousado nas redes sociais em que aparece apenas de lingerie em meio à neve norte-americana. “Meninas: nosso corpo, nossas regras (frio)”, legendou ela.

Gimenez ainda compartilhou mais fotos suas ao lado dos dois filhos, Lucas e Lorenzo. A família usou trajes típicos para esquiar na neve. “Depois disso, saí rolando… Brincadeira!”, disse ela em outro registro.