AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Amaral diz que ficava isolado no colégio por conta do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’

Ator ressaltou ainda como o programa é presente em sua vida até hoje

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Amaral como Pedro em 'Castelo Rá-Tim-Bum' e atualmente - Divulgação/ Instagram
Luciano Amaral como Pedro em 'Castelo Rá-Tim-Bum' e atualmente - Divulgação/ Instagram

Luciano Amaral, conhecido por seus papéis nas séries infantis ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ e ‘Mundo da Lua’, explicou que seus personagens faziam com que ele ficasse isolado na época do colégio.

Em um bate-papo com o elenco do ‘Castelo’ no programa ‘Oi, sumido’, do UOL, o homem de 41 anos, hoje dublador, disse que era muito assediado pelas crianças na escola. Por isso, preferia ficar isolado de algumas atividades, inclusive na hora do recreio.

“Eu já estava no colégio, mas tinha contato com as crianças, que eram o público do 'Castelo'. Para mim, sair no recreio ou no intervalo não era muito possível. Então eu ficava até meio isolado”, relatou.

“Que história triste, coloca aí uma trilha sonora triste. Os amigos todos estão lá, aproveitando o intervalo, e o pobre garotinho está lá tomando seu lanche sozinho”, completou ele.

Para Amaral, o ‘Castelo’ é muito mais relembrado do que o ‘Mundo da Lua’, já que o segundo tinha como cenário uma família de classe média, e o primeiro atingia todas as classes sociais.

“Todos os dias, todo mundo que está aqui neste bate-papo, ouve e fala de 'Castelo'. 'Castelo Rá-Tim-Bum' é o maior programa infantil da história da TV brasileira e a prova são esses anos todos que ele sobrevive”, pontuou.