AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Camargo celebra 16 anos de casamento com Flavia Fonseca

Luciano Camargo e Flavia Fonseca celebram 16 anos de casados: ''Mesma sintonia''

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo e Flavia comemoram 16 anos de casamento - Instagram/ @camargoluciano
Luciano Camargo e Flavia comemoram 16 anos de casamento - Instagram/ @camargoluciano

Luciano Camargo está comemorando 16 anos de casamento com  Flavia Fonseca nesta quarta-feira (16). Para celebrar a data especial, o cantor fez uma linda homenagem para a amada nas redes sociais. 

No Instagram, o sertanejo compartilhou um clique antigo do dia em que se casou com Flavia, e aproveitou para declarar todo o seu amor pela loira.   

"16 de outubro de 2003. Naquele dia, Jesus olhou para mim e disse: “Toma esta menina como tua mulher e será feliz para sempre!” Vida, até o dia seguinte do nosso casamento, eu achava que aquele seria o dia mais feliz de minha vida... Eu estava enganado", começou. 

"Você me mostra, a cada anoitecer, que a felicidade plena está no amanhã. E assim tem sido, assim vou sendo, e assim serei o homem mais feliz do mundo, porque você é o meu sol e eu giro em torno de você! Para receber o seu brilho, ganhar a sua luz. Te amo por toda minha vida", completou. 

A esposa do cantor também resolveu publicar uma foto ao lado do amado. Na legenda, ela lembrou que, no total, eles já estão há 21 anos juntos. 

"E hoje completamos 16 anos de casados... 21 anos de namoro... uma vida juntos... Já enfrentamos situações surreais, vivemos muitas bençãos e construímos uma linda família com a graça de Deus. Enquanto estivermos na mesma sintonia, com joelhos dobrados e orando ao Senhor, nosso amor sempre será assim, juntos...", falou. 

Flavia ainda reafirmou todo o amor que sente pelo marido. "Nós dois sabemos o que vivemos, o que sentimos e o que sonhamos, e só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, meu amor. Que venham mais muitos e muitos anos... viver ao seu lado é ter dias coloridos, cheios de risos e cheiro que quando está longe, fecho os olhos e consigo sentir paz e amor. Te amo muito. Obrigada", concluiu.