AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Camargo fala sobre internação do pai na UTI: ''Pronto para me despedir''

Cantor Luciano Camargo revela que o pai já saiu da UTI

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo e o pai Francisco - Instagram/@camargoluciano
Luciano Camargo e o pai Francisco - Instagram/@camargoluciano

Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, revelou através de uma publicação no Instagram que o pai, Francisco, de 82 anos, esteve internado na UTI, mas recebeu alta na segunda-feira (17). 

"Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir..... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'", escreveu ele na noite de terça-feira (18). 

O cantor aproveitou a publicação para dar mais detalhes sobre o estado de saúde do pai. "O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém", finalizou o cantor.

Vale lembrar que no sábado (15), Zezé também usou a web para falar da saúde de Seu Francisco. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai", escreveu na ocasião.